Fangame House: Super Mario Flight



Olá, leitores. Hoje é terça-feira, dia de Fangame House! Hoje decidi falar de um minigame bem interessante. Super Mario Flight é um jogo divertido e casual, e poderá te garantir um tempo bom de diversão.
Pra quem não sabe, Fangame House é uma coluna semanal onde apresento jogos feitos por fãs que podem trazer diversão para os leitores.


O jogo é bastante simples. Você pode controlar Mario ou Luigi (sendo que o jogo possui um personagem secreto). Seu objetivo é manter-se voando pelo máximo de tempo possível, desviando de todos os inimigos que aparecerem pela tela. Use Shift pra fazer o Mario subir. Ao não apertar o botão, o personagem desce automaticamente.


Os gráficos são bem simples. O jogo utiliza alguns efeitos 3D até bem feitos, mas o visual em si não é muito bom. Sprites de Super Mario Bros. 3 que ficam estranhos se comparados com o chão tridimensional. Fora isso que eles são bem pequenos. A tela poderia ser menor também.


A trilha sonora ficou boa. Temos aqui algumas remixadas de Super Mario 64, que ficaram bem encaixadas. Os sons ficarem bem simples, mas nada ruim.
O jogo tem um replay bem maior que o esperado. Quando eu vi o jogo pela primeira vez, achei que ia jogar uma partida e enjoar. Eu estava errado. Encontrei um game que me fez jogar inúmeras vezes. Como o jogo tem um sistema de ranking online, você sempre vai ficar quero fazer pontuações cada vez maiores e obter posições melhores no ranking.


Review pequeno? Verdade. Não há muito o que se falar aqui. É um minigame extremamente simples e sem praticamente nenhuma complexibilidade. Mas simplesmente consegue ser divertido. É como muitos jogos casuais do Nintendo DS: jogabilidade simples, diversão ao extremo.

Segue o link da página dele na MFGG, onde você poderá baixá-lo: http://mfgg.net/index.php?act=resdb&param=02&c=2&id=19040

Até semana que vem!
Morello

Habitante de Salvador desde que nasci, sou um geek fã de Starcraft 2 e eSports. En Taro Tassadar, my friends.

3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem