Saiba mais sobre a Rainha Merelda!

Pergunta enviada por Guilherme em nossa Central de Dúvidas. A Rainha Merelda é um personagem do jogo Wario Land: Shake It! pra Wii. Ela é a rainha de Shake Dimension, a dimensão do agito. Merelda e seus servos leais, os Merfles, foram aprisionados por uma terrível gangue pirata comandada por Shake King, que dominou o local e roubou o maior tesouro de toda a dimensão: o Saco Sem Fundo de Moedas* (Bottomless Coin Sack).

No entanto, um dos Merfles de Merelda conseguiu escapar pra dentro do mundo de Wario, requisitando ajuda pra resgatar Shake Dimension do maquiavélico clã dos piratas de Shake King e resgatar Merelda de seu cativeiro.

Curiosidades Reais
• O nome da Rainha Merelda é um trocadilho com a palavra "esmeralda", em português (ou espanhol). Isso mesmo, português! O nome "Merelda" também é um anagrama de "emerald", ou seja, as letras embaralhadas podem formar ambas as palavras.
• A Rainha Merelda possui uma grande similaridade com Saria de The Legend of Zelda: Ocarina of Time.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem