Qual a origem do "Negative Zone"?

Essa foi a pergunta enviada pelo nosso leitor Eder [Perfil não disponível]. Na verdade ele ainda fez uma comparação muito interessante com um outro nível que aposto como vocês conhecem. Confiram:

Boa tarde! Gostaria de saber a origem do "Negative Zone", o Final Smash de Luigi em SSBB. Teria alguma relação com a "Whoa Zone" de Super Paper Mario?

...Não, Eder. Não tem! Mas sua comparação foi bem legal. Para aqueles que não conhecem, o "Negative Zone" é o Final Smash do Luigi, em Super Smash Bros. Brawl, para Wii. É um poder bem bizarro, por sinal; após Luigi abrir a Smash Ball e usá-la, ele começa a dançar de um estranho e quase hipnótico jeito e um grande círculo verde aparece no estágio. Tudo dentro do círculo é alterado afim de parecer uma imagem invertida ou em negativo, fazendo jus ao nome.

Doooorgas, manolo

Qualquer oponente que for pego nesse círculo será afetado por uma variedade de efeitos, eles podem escapar do círculo e minimizar esses efeitos ficando fora dele. Mesmo assim, você ainda está sendo afetado enquanto o círculo está em jogo, e um instantinho depois dele sair, ainda estarão afetados também, aquele velho 'delay', sabe como é, né?
Luigi fica apto a mover-se a toda velocidade, o que o dá clara vantagem sobre seus oponentes. Os efeitos sobre Luigi acabam depois de um tempo, quando o círculo começa a encolher.

Foi alegado no troféu do Final Smash de Luigi que o "Negative Zone" é uma espécie de magia, originada de seu desgosto por estar sempre na sombra de seu irmão mais velho. Adivinha quem é?
Tinga

Veja mais nos marcadores "Apresentação" e "Contato"

5 Comentários

  1. LOL, como eu ri do dorgas manolo SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA

    Boa matéria. Outro dia, quando joga Smash em um emulador, fiquei curioso quanto a isso.

    ResponderExcluir
  2. Faz sentido essa última frase. Ah... Eu quero jogar esse jogo. Buá! =/

    ResponderExcluir
  3. é tipo o shishihoukoudan do ryoga do ranma 1/2 XDD

    ResponderExcluir
  4. Não são DOOOOOORRRRGASSSSSSSSSSSSS!! É Birisogomia Monocular!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem