O que é a 2-D Black Box em Super Mario 64 DS?

Pergunta enviada por Ariel em nossa Central de Dúvidas. Na tela de seleção de Super Mario 64 DS, que mostra uma visão panorâmica do castelo da Peach, há uma janela negra conhecida como 2-D Black Box; apesar disso, este elemento não está presente dentro do jogo. Trata-se de um elemento Beta, ou seja, que era pra ser removido do jogo original, mas esqueceram. Esse é um dos motivos da criação de mil e uma especulações sobre a existência de Waluigi em Super Mario 64 DS, mas a verdade sólida é que ele não está lá, em hipótese alguma. O que será que existe dentro da 2-D Black Box? Será que estamos enganados e seria mesmo o Waluigi? A resposta você confere logo abaixo:

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

22 Comentários

  1. HSUAHSUAHUSAHUS! Boa essa. Se tivesse uma foto assim do Luigi:
    http://capinaremos.com/wp-content/uploads/2009/08/mario6.jpg

    Seria mais ainda mais engraçado! xD

    ResponderExcluir
  2. o 2D-Black Box Não passa de um glitch feio, o canhão que leva para o telhado do castelo foi colocado errado. Só isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu to rindo ate agora que bizarro xD (adorei)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É o Weegee.
    E levei um susto! Achei que ia ter a Peach lá. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. hm mas alguém ja passou uma fase com o wario com o chapéu do luigi? já viram a silhueta (?) que aparece quando você pega a estrela?!

    ResponderExcluir
  7. Weegee!NOSSA!A camera vai aproximando e começa a ficar escuro,e dai, aparece um cara feio de morrer na frente,na verdade,foi eu que quase morri!XD!ótimo

    ResponderExcluir
  8. sem querer ser chato eu naio achei graca mai mesmo assim vcs sao d+

    ResponderExcluir
  9. Pessoal eu acho q o luigi esta lá mesmo ..... como o ele disse é um elemento beta e esqueceram de tirar , talvez tava pensndo em fazer outra coisa com aquele 2-D Black Box.

    ResponderExcluir
  10. WEEGEE! AAAAHHHHHH!!!!

    ResponderExcluir
  11. po isso foi sacanagem jardim! porque não faz um dossie sobre o weegee?

    ResponderExcluir
  12. tive um ataque do coracao quando vi o weege xD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem