Bowser Jr. é considerado um Koopaling?

"e pergunta pra rapidinhas.
o Bowser jr. se enquadra no titulo do Koopaling?, ou não, ele é especial?"
Cyber Wolf, perfil não disponível.

Eu acho engraçado como uma pergunta que poderia ser respondida só com um "sim" ou "não" pode render tanto assunto. É uma boa pergunta essa, por sinal.Bowser Jr. é o oitavo, caçula e mais baixo filho do Bowser. Seus irmãos agora estão crescidos e até conquistaram alguns reinos para si. Bowser Jr., por outro lado, tem acompanhado o trabalho de seu pai de perto, tais como em Super Mario Sunshine e New Super Mario Bros.. Bowser Jr. parece ser o fiho perfeito para o rei dos Koopas, já que ele não faz nada além das vontades de seu pai. O rei malvadão até demonstra emoções acerca de seu filho, um lado do Bowser que a gente raramente vê. Isso já nos mostra que ele é, sem dúvida, o filho preferido de seu pai.

Partindo agora para New Super Mario Bros. Wii, percebemos que esse é o único jogo que Bowser Jr. aparece junto com seus outros irmãos. Curiosamente, a postura do caçula indica que ele lidera o G8 das forças do mal. Tanto que ganhou seu próprio Koopa Clown Car! parecidíssimo com o do seu pai, só que menor.Resumo da ópera; O relacionamento de Bowser Jr. com seus irmãos e irmãs é, por enquanto, pouco conhecido. Até agora, só é sabido que ele é o menor e mais jovem dos 8 irmãos. Contudo, apesar do fato de ser o filho mais novo do Bowser, Bowser Jr. age superiormente em relação aos seus irmãos, levando-os adiante e repassando as ordens de seu pai. Tudo isso que escrevi foi para clarear suas ideias porque, pelo menos até agora, não tem uma definição ou termo certo da patente de Bowser Jr.

Quer minha opinião? Eu acho que não. Bowser Jr. não é um Koopaling. É mais um líder deles, antes do pai. Um intermediário entre os dois :)

Atenção!
Não confundir Bowser Jr. com Baby Bowser!



Esse é o Baby Bowser, em Partners in Time
Tinga

Veja mais nos marcadores "Apresentação" e "Contato"

9 Comentários

  1. Excelente matéria, Jardim! \o
    Eu sempre achei que o Baby Bowser de PiT tinha sido feito propositalmente parecido com o Bowser Jr. para que, em futuros jogos com a presença de Bowser Jr., os sprites pudessem ser reutilizados.

    Sinceramente, espero que isso aconteça! Seria super rox um Mario&Luigi com a presença do príncipe dos Koopas.

    ResponderExcluir
  2. muito boa matéria...
    Na abertura de New Super Mario Bros Wii até mostra Bowser Jr. em cima do bolo, superior aos seus irmãos, mostrando que ele é o "lider da gangue"...

    Mas uma coisa que no entendo é que em Mario Party 2 e 3 (ou talvez em outros mario party) os ajudantes do Bowser são mencionados como Baby Bowser... Baby Bowser não é o próprio Bowser quando criança?? E não tem só um? Que confusão... rs

    Talvez seja pelo fato de que os personagens na época do N64 não estavam totalmente organizados...

    ResponderExcluir
  3. Nhya ^^...obrigado!!..msm!!, adorei a materia, axei o Bowser Jr. meio mandão msm nas cuts do NSMB Wii, na de encerramento principalmente, qndo Jr. manda Larry ajudar desvirar o pai XD. vlw pela resposta. e espero q a minha sugestão sobre os crossovers tbm seja aceita. adoro todas as materias daki ^^'.

    PS; axo q o Bowser Jr. tirou o reinado da Wendy, de mimo e atenção do Bowser...XP

    ResponderExcluir
  4. Bowaer Jr é um dos personagens mais legais de Mario. Espero que um dia façam um jogo onde ele é o protagonista ( até onde eu sei, esse jogo ainda não existe... AINDA!!!^^ )

    ResponderExcluir
  5. Tem alguns anos que não jogo o game Yoshi' Story do N64, Então... O Boss final, é o Baby Bowser ou é o Bowser jr?

    ResponderExcluir
  6. Não fui eu que fiz a matéria, Morello XDD

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui a cara desse bownser junior, me dá mau prazer pular na cabeça daquele koopa.

    ResponderExcluir
  8. http://new-super-mario-world.blogspot.com.br/2012/09/os-koopalings-sao-realmente-filhos-do.html

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem