Os 4 tipos de jogadores de Mario

Agora que existe um multiplayer do Mario, estamos tentando descobrir que tipo de jogador de Mario é o nosso amigo. Com o lançamento de New Super Mario Bros. Wii e sua adição de jogatina simultânea com quatro pessoas interagindo umas com as outras no jogo e no sofá, vamos salientar os quatro tipos primordiais de jogadores do Mario.

1. O velocista
São aqueles tipos de jogadores que sentem a necessidade de correr bastante. Geralmente jogaram Sonic na infância; qualquer segundo sem correr é tempo perdido. Os outros jogadores cooperativos ficam perpetuamente presos do outro lado da tela, se matando para acompanhar.

2. O maníaco
O maníaco é geralmente um veterano de guerra dos jogos do Mario e já sabe muito bem como as coisas funcionam no Reino do Cogumelo. Seus reflexos e controle são incomparáveis, mas seu pavio é curto. Em pouco tempo você ouve comentários sobre como os outros jogadores não conseguem fazer direito.

3. O complecionista
O que poderia possivelmente ser pior do que um game over? Perder um segredo! O complecionista é obcecado por encontrar cada segredo, cada bloco invisível, cada cano de acesso raro, não importa os custos. Até mesmo quando a música aumenta de velocidade, este jogador continua na dele, bem devagarzinho.

4. O Mariocida
Este jogador pode ser novato - ou não. De qualquer modo, eles parecem não conseguir passar as fases sem perder vidas. Até mesmo o menor buraco é um perigo crucial, e os Goombas, que se movem devagar pra que você pule em cima deles, são evitados. Esse jogador precisa de bastante treino pra sair do status de iniciante.

Que tipo de jogador você é?
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

25 Comentários

  1. Sou o intermediário entre o velocista e o maníaco. (:

    ResponderExcluir
  2. sou um velocista e um super maniaco mas não joguei sonic na infancia so super mario world deve ser por calsa do mario kart

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a bizarra mistura entre Maníaco e Mariocida... Jogo feito louco nas fases e assusto a Dé com manobras mortais... Mas só consigo sucesso mesmo em Super Mario World XD

    ResponderExcluir
  4. Sou um meio termo entre o Maníaco e o Complecionista.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a(bizarra) mistura entre todos eles(mariocida só quando uma manobra dá errado ou esto com azar)

    ResponderExcluir
  6. Sou velocista compleccionista maníaco!
    Eu sai correndo,achando tudo e matando tudo com a bolinha de fogo,os Goombas até sentem medo!
    XD

    ResponderExcluir
  7. Acho que meu tipo mesmo é "O Louco"
    Faço tudo isso e mais!
    Eu sou melhor que o Chuck Norris!
    Eu mesmo penso que "eu" sou estranho...
    Jogo as fases de New Super Mario Bros. de cabeça pra baixo!
    O_o

    ResponderExcluir
  8. new super mario bros. eu jogo todas as fases correndo sou velocista e so paro pra pega itens e tambem so um poco maniaco.

    ResponderExcluir
  9. Sou uma mistura de todos menos o mariocida. no 3º bowser do super mario 64 ds quando eu caia, quase sempre em alguma coisa.meus amigos dizem que eu faço muita coisa sem querer.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou um Velocista/Maniaco e em raras ocasiões um Complecionista

    ResponderExcluir
  11. Sou um Velocista... (Apesar de ter jogado Super Mario World na infância)

    ResponderExcluir
  12. sou velocista com uma tonela-da de maniquice XD.Mais eu sou um tipo de classe que não esta catalocada:Suicida.
    Nem que eu morra,passo por cima,por baixo,pro lado,pro outro lado,Só me interesa sair da fase e e fazer o maximo de pontos que eu puder,mesmo que seja um movimento bizarro!

    ResponderExcluir
  13. Velocista/Maníaco e as vezes mariocida

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem