Onde Count Bleck e Tippi estão após os acontecimentos do Super Paper Mario?

Pergunta enviada por Julia em nossa Central de Dúvidas. Cuidado! Spoilers à frente! No final de Super Paper Mario, Tippi e Conde Bleck reestabeleceram seu amor, e com a ajuda de O'Chunks e Mimi, os Corações Puros foram restaurados e Dimentio, derrotado. Pra banir o Coração do Caos e selar O Vazio (The Void), Conde Bleck e Tippi demonstraram o amor verdadeiro que possuíam e se casaram.

O que aconteceu exatamente a Lord Blumiere e Lady Timpani depois disso é um mistério! Mas é dito que ambos continuam vivos e felizes num lugar desconhecido. De fato, a cena final de Super Paper Mario (que aparece após os créditos de equipe) mostra duas silhuetas de pé em uma colina. É fortemente implícito que essas duas silhuetas (que parecem um homem e uma mulher) sejam Lord Blumiere e Lady Timpani, no tal lugar desconhecido. Fim de spoilers.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

5 Comentários

  1. Obrigada pela resposta :D

    Me deu vontade de jogar o jogo D:

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Se você esperar bastante, eles vão embora!

    ResponderExcluir
  3. 1º eles estão parados, depois se abraçam e vão andando até desaparecerem na colina.
    Dá vontade de chorar! D`:

    ResponderExcluir
  4. eu ja chorei,mas até que eu gosto do Dimentio ele é tão fofo mas maligno, ué o Dimentio traio o conde Bleck.Eu acho que Lord Blumiere e Lady Timpani estão na...dimensão do Mario!Pablosooma a Tippi é uma humana na forma de pixl.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem