Fases secretas em Yoshi's Island?!

Pergunta enviada por Nathália em nossa Central de Dúvidas. E a verdade é que não existem fases secretas em Super Mario World 2: Yoshi's Island, mas elas com certeza existem em Yoshi's Island: Super Mario Advance 3, o remake do jogo pra Game Boy Advance! Nessa versão em especial, existem fases extras e fases secretas (tais como Exercise in the Skies, Mystery of the Castle?, Go! Go! Morphing!, Fight Toadies w/ Toadies, entre outros). Mas repetindo, só existem na versão para GBA, portanto é impossível acessá-las no Super Mario World 2: Yoshi's Island pra Super NES.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. CAra... Eu amo esse jogo do SNES! Me lembro que fiquei muito chateado quando o meu cartucho parou de funcionar! =/
    Graças a Deus que consigo jogá-lo nos emuladores.

    ResponderExcluir
  2. olá pessoal do reino do cogumelo... nossa, o site cresceu, eu como fã do mario admiro muito voces, na comunidade, no site, e vou adicionar o chat do msn.. =D
    Mas tenho uma duvida que persiste, o jogo super mario bros special para pc, nao foi produzido pela nintendo e sim pela hudson...o mesmo ocorreu alguns anos depois com o wario world de game cube, que foi produzido pela treasure... qual foi o motivo desse troca-troca? os jogos sao considerados originais?

    ResponderExcluir
  3. MUUUUUUUITO OBRIGAAAADA!
    Vocês do reino do cogumelo são demais!

    Excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem