É possível usar os poderes de Mario no Mundo Real?

Pergunta enviada pelo leitor Bieel Smasheer em nossa Central de Dúvidas. Tomando como base o episódio "Super Koopa" de The Adventures of Super Mario Bros. 3 (R$5 nas Lojas Americanas!), aparentemente, os poderes de Mario não funcionam no Mundo Real, e por isso, o Rei Koopa teria uma enorme vantagem sobre os Irmãos Mario. No episódio, Kooky (ou Ludwig Von Koopa, dos jogos), o gênio da família, cria uma jóia especial para seu pai, que lhe garantiria os mesmos poderes de Mario e Luigi; no entanto, ele só funcionaria no Mundo Real. Durante os eventos do desenho, Koopa amarra a Princesa Cogumelo na Torre Eiffel e dá um sacode nos irmãos em plena Paris. A Princesa manda uma mensagem a Toad através de um cano, que reune todos os power-ups que pode carregar e os leva consigo ao Mundo Real pra salvar o dia.

Isso prova que pessoas do Mundo Real podem ter os poderes de Mario e Luigi, contanto que tenham as ferramentas certas.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. Eu comprei este DVD há algumas semanas atrás...XD

    ResponderExcluir
  2. xD minha perguntaa *-------*

    Eu comprei 2 Dvds desse e as dublagens são diferentes das originais :/ e depois eu comprei um do Super Mario World no mercado... :/

    ResponderExcluir
  3. Acho que seria impossível.
    Se a policia pega o Mario com cougumelos,é cana XD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem