O quanto vale uma Moeda Púrpura no Reino do Cogumelo?

Pergunta enviada por nosso leitor Totó Bolinha em nossa Central de Dúvidas. Moedas Púrpuras são Moedas muito especiais que na maioria das vezes aparecem quando um Cometa Púrpuro está na órbita de uma Galáxia. Sejam posicionadas linearmente dentro de um tempo-limite ou espalhadas pelo percurso tranquilo do jogo, o jogador tem sempre que coletar 100 Moedas Púrpuras pra fazer com que uma Power Star apareça.

A pergunta do Totó deve ter sido referente à monetização do elemento cósmico em questão. Baseado no fato de que, no espaço (Super Mario Galaxy), devemos coletar 100 Moedas Púrpuras pra adquirir 1 Power Star, aqui no Reino do Cogumelo (em Super Mario 64), 100 Moedas Amarelas também valiam uma Power Star (e mais duas Vidas Extras). Apenas 50 Moedas Amarelas coletadas te garantiam uma Vida Extra. Por garantir menos benefícios, presumimos que a Moeda Púrpura de Super Mario Galaxy valha ligeiramente menos que as Moedas Amarelas do Reino do Cogumelo, embora tenha sido criada para o mesmo propósito de liberar Power Stars escondidas.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem