Legislador vietnamita diz que jogos online destroem a mente e a moral

Você anda ocupado jogando Mario Kart ou The Conduit online todas as noites? Bom, de acordo com o legislador vietnamita Nguyen Ngoc Dao, você está arruinando o teu cérebro.

Segundo o Thanh Nien News, o ministro da informação e comunicação Le Doan Hop se dirigiu à Assembleia Nacional semana passada pra discutir planos de administrar jogos online. No entanto, Dao, seu representativo, clamou que jogos online causavam "erosão mental e moral" e discutiu que a estratégia de Hop era insuficiente. Hop disse aos legisladores que jogos online não podiam ser banidos e começou a falar sobre suas vantagens e desvantagens. Estes comentários foram cortados por outro representativo, Nguyen Van Thuan, que queria ouvir mais sobre a execução das regulações dirigidas aos jogos online:

Os representantes não estavam perguntando sobre os prós e os contras de jogos online, mas eles queriam saber se o ministério foi responsável pela situação atual. A gestão deveria incluir a emissão da regulamentação e sua execução, mas o ministro acabou nem falando nada sobre a execução.

Destruir não somente o seu cérebro como também a sua moral é um custo grande demais por jogar um casco azul ou dois...
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem