Legislador vietnamita diz que jogos online destroem a mente e a moral

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Você anda ocupado jogando Mario Kart ou The Conduit online todas as noites? Bom, de acordo com o legislador vietnamita Nguyen Ngoc Dao, você está arruinando o teu cérebro.

Segundo o Thanh Nien News, o ministro da informação e comunicação Le Doan Hop se dirigiu à Assembleia Nacional semana passada pra discutir planos de administrar jogos online. No entanto, Dao, seu representativo, clamou que jogos online causavam "erosão mental e moral" e discutiu que a estratégia de Hop era insuficiente. Hop disse aos legisladores que jogos online não podiam ser banidos e começou a falar sobre suas vantagens e desvantagens. Estes comentários foram cortados por outro representativo, Nguyen Van Thuan, que queria ouvir mais sobre a execução das regulações dirigidas aos jogos online:

Os representantes não estavam perguntando sobre os prós e os contras de jogos online, mas eles queriam saber se o ministério foi responsável pela situação atual. A gestão deveria incluir a emissão da regulamentação e sua execução, mas o ministro acabou nem falando nada sobre a execução.

Destruir não somente o seu cérebro como também a sua moral é um custo grande demais por jogar um casco azul ou dois...
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (2)

2 comentários:

Leonardo disse...

Se for só jogos on-line, tudo bem.

Eduardo Jardim disse...

Não acredita nesse cara, Leonardo. Porcos comunistas!

Postar um comentário