Em Mario is Missing!, Bowser tenta derreter a Antártida com...

Um laser gigante? Secadores de cabelo? Bolas de fogo? Ou um artefato muito antigo e perigoso? Andaram dizendo que as enquetes são manjadas e que os visitantes acertam massivamente. Aqui, 78% das pessoas erraram. Em Mario is Missing!, Bowser tenta derreter a Antártida e dominar um mundo pós-dilúvio com...

...Secadores de cabelo. No jogo Bowser sequestra Mario e o leva ao seu castelo na Antártida (aqui mesmo, no mundo real). Bowser planeja roubar inúmeros carregamentos de secadores de cabelo através da empresa de correios Hafta Havit (um trocadilho com "have to have it", ou "você tem que ter"), no intuito de derreter a Antártida e causar um dilúvio na Terra. Sequestrando Mario, ele assume que ninguém mais será capaz de pará-lo, mas Luigi, entretanto, prova que ele está errado.

O jogo teve versões para Nintendinho, Super Nintendo e PC. Mas foi a última que trouxe à tona uma das lendas mais macabras de toda a internet.

WEEGEE!!


Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem