Captain Rainbow: Piranha Plant, canos e o próprio Mario!

Já falamos e refalamos sobre Birdo e seu escândalo recente. Mas além dela, existem mais referências ao Mario no polêmico Captain Rainbow:

Planta Piranha, embora seu papel não seja tão significante quanto o de Birdo. A Piranha Plant é encontrada no jardim da casa de Lip. Lip é a fada das flores protagonista do puzzle Panel de Pon, pra SNES, que ao rumar para os Estados Unidos foi renomeado como Tetris Attack e teve suas fadas trocadas pela turma do Yoshi (em minha opinião pessoal, a plataforma de puzzle de Panel de Pon / Tetris Attack / Puzzle League é a mais viciante de todas, quem me conhece sabe, sou um adepto invicto e insano de Tetris Attack). Quando a Planta Piranha se sente ruim e deita sua cabeça no chão, Lip lança um feitiço na planta. Após isso, Piranha Plant é curada e volta ao normal. Mais tarde ela é decorada com um lacinho azul. Apesar de tudo, a aparência da Planta Piranha é alterada no jogo, nota-se pelos dentes afiados arranjados irregularmente e de tamanhos diferentes.

Canos
Canos coloridos de outra cor são encontrados em Mimin Island. Como na série Mario, são usados para transporte rápido de um ponto a outro. Quando se usa um desses "warp pipes", o som original e famosíssimo dos canos do Mario é escutado (o famoso "tromtromtrom"). Se existissem, eu estaria em Porto Alegre. Mas isso não vem ao caso.

Mario
Apesar de Mario não fazer uma atuação no jogo, há uma aparição especial: um retrato dele está acima do trono de Tracy, próximo ao retrato de Link, da série Zelda.

Resta saber se esse jogo essa coletânea louca de personagens Nintendo vai chegar ao Brasil, ou pelo menos sair do Japão. Estou feliz com o retorno da Lip em algum lugar (não importa qual).
Jardim

Um pouco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem