"Foi um maldito pesadelo", lamenta miseravelmente Bob Hoskins, ator principal do filme Super Mario Bros.

Bob Hoskins, que interpretou Mario no infame filme Super Mario Bros, falou sobre o projeto 14 anos depois em entrevista com o The Guardian. E ele não tem nada positivo a dizer.
"A pior coisa que já fiz? Super Mario Brothers. Foi um pesadelo do ¢@%&§#o. Toda a experiência foi um pesadelo. Tinha uma direção marido-e-mulher, cuja arrogância substituiu o talento. Depois de umas semanas o próprio agente disse pra eles caírem fora do set! Pesadelo do ¢@%&§#o. Imbecis do ¢@%&§#o."
Incidentalmente, os diretores, Annabel Jankel e Rocky Morton, nunca mais dirigiram um filme. Embora tenha tido uma recepção inicial bem calorosa pela crítica, o filme se tornou um alvo popular de menosprezo pelos jogadores devido às liberdades tomadas com a história. Agora vemos o que o ator principal realmente pensou sobre a coisa toda, e uma boa razão pela qual nunca teve uma seqüência apesar do gancho no final.
Jardim

Um pouco.

2 Comentários

  1. /\
    []
    []
    []

    Seria aquilo mesmo um Goomba?
    Nem tem presas!
    Credo!
    Horroroso!

    ResponderExcluir
  2. O filme remete sim ao jogo, mas a história foi toda modificada (adaptada) para ficar mais fácil de gravar, creio eu.
    De toda forma, gostei do filme. Achei criativo. Pena que faltou concenso com a história original do jogo. Sr. Myamoto deve ter ficado desapontado, assim como todos os fãs da série.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem